Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão eleitoral anuncia nomes dos candidatos que disputarão vagas no Conselho Superior do Ifal

por Thâmara Gonzaga — última modificação 28/03/2014 11h15

A Comissão Eleitoral Central, que organiza a eleição para o Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou na quinta-feira (27 de fevereiro) a homologação das candidaturas, depois de cumprido o prazo de recursos. A votação para escolha dos novos integrantes do  colegiado ocorrerá no dia 26 de março.

O Conselho Superior, instância máxima do Ifal, é composto pelas representações dos docentes (três titulares e três suplentes), três técnicos-administrativos, três representantes dos alunos, três representantes dos egressos e três representantes do Colégio de Dirigentes.

Estão inscritos para o segmento docente nove servidores. No segmento técnico-administrativos,  há oito inscritos e no discente, onze estudantes se inscreveram. Quanto ao segmento egresso, há  seis pessoas inscritas e  diretores de câmpus, seis  diretores de unidades do Ifal se inscreveram.

Confira os  nomes dos candidatos ao  Conselho Superior

Confira o REGULAMENTO DA CONSULTA ELEITORAL PARA O CONSELHO SUPERIOR DO IFAL.

CRONOGRAMA DA ELEIÇÃO.

Comissão eleitoral divulga nomes de inscritos para eleição do Conselho Superior do Ifal

A  Comissão Eleitoral Central  que organiza o processo eleitoral para o Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta terça-feira (18)  a decisão sobre homologação de candidaturas, após análise das inscrições. A votação para escolha dos novos integrantes do  colegiado ocorrerá no dia 26 de março.

Estão inscritos para o segmento docente nove servidores. No segmento técnico-administrativos, há oito inscritos e no discente, onze estudantes se inscreveram. Quanto ao segmento egresso, há  seis pessoas inscritas e  diretores de câmpus, seis  diretores de unidades do Ifal se inscreveram.

Confira a homologação das inscrições.

Registro de candidaturas para eleição do Conselho Superior do Ifal pode ser feito até 14 de fevereiro

Tem início nesta terça-feira (14) o período para registro de candidaturas para eleição dos novos membros que irão compor o Conselho Superior do Insitituto Federal de Alagoas (Ifal). O prazo prossegue até 14 de fevereiro e a votação será no dia 26 de março.

As inscrições dos candidatos deverão ser formuladas em requerimento próprio (disponivel no edital), assinada pelo postulante e enviada para o e-mail conselhosuperior.inscricao@ifal.edu.br

O Conselho Superior, instância máxima do Ifal, é composto pelas representações dos docentes (dois titulares e dois suplentes), dois técnicos-administrativos, dois representantes dos alunos, dois representantes dos egressos e dois representantes do Colégio de Dirigentes.

Confira o REGULAMENTO DA CONSULTA ELEITORAL PARA O CONSELHO SUPERIOR DO IFAL.

CRONOGRAMA DA ELEIÇÃO.

Veja também: INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS.

Comissão eleitoral divulga resultado preliminar da disputa por vagas no Conselho Superior do Ifal

A Comissão Eleitoral Central, organizadora da eleição para o Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, divulgou na noite desta quinta-feira (27) o resultado preliminar da votação, ocorrida na última quarta-feira (26).

Confira AQUI o mapa de apuração do pleito.

Veja também o REGULAMENTO DA CONSULTA ELEITORAL PARA O CONSELHO SUPERIOR DO IFAL.