Comissão eleitoral anuncia nomes dos candidatos que disputarão vagas no Conselho Superior do Ifal

última modificação 28/03/2014 11h15

A Comissão Eleitoral Central, que organiza a eleição para o Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou na quinta-feira (27 de fevereiro) a homologação das candidaturas, depois de cumprido o prazo de recursos. A votação para escolha dos novos integrantes do  colegiado ocorrerá no dia 26 de março.

O Conselho Superior, instância máxima do Ifal, é composto pelas representações dos docentes (três titulares e três suplentes), três técnicos-administrativos, três representantes dos alunos, três representantes dos egressos e três representantes do Colégio de Dirigentes.

Estão inscritos para o segmento docente nove servidores. No segmento técnico-administrativos,  há oito inscritos e no discente, onze estudantes se inscreveram. Quanto ao segmento egresso, há  seis pessoas inscritas e  diretores de câmpus, seis  diretores de unidades do Ifal se inscreveram.

Confira os  nomes dos candidatos ao  Conselho Superior

CRONOGRAMA DA ELEIÇÃO.

Comissão eleitoral divulga nomes de inscritos para eleição do Conselho Superior do Ifal

A  Comissão Eleitoral Central  que organiza o processo eleitoral para o Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta terça-feira (18)  a decisão sobre homologação de candidaturas, após análise das inscrições. A votação para escolha dos novos integrantes do  colegiado ocorrerá no dia 26 de março.

Estão inscritos para o segmento docente nove servidores. No segmento técnico-administrativos, há oito inscritos e no discente, onze estudantes se inscreveram. Quanto ao segmento egresso, há  seis pessoas inscritas e  diretores de câmpus, seis  diretores de unidades do Ifal se inscreveram.

Confira a homologação das inscrições.

Registro de candidaturas para eleição do Conselho Superior do Ifal pode ser feito até 14 de fevereiro

Tem início nesta terça-feira (14) o período para registro de candidaturas para eleição dos novos membros que irão compor o Conselho Superior do Insitituto Federal de Alagoas (Ifal). O prazo prossegue até 14 de fevereiro e a votação será no dia 26 de março.

As inscrições dos candidatos deverão ser formuladas em requerimento próprio (disponivel no edital), assinada pelo postulante e enviada para o e-mail conselhosuperior.inscricao@ifal.edu.br

O Conselho Superior, instância máxima do Ifal, é composto pelas representações dos docentes (dois titulares e dois suplentes), dois técnicos-administrativos, dois representantes dos alunos, dois representantes dos egressos e dois representantes do Colégio de Dirigentes.

CRONOGRAMA DA ELEIÇÃO.

Veja também: INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS.

Comissão eleitoral divulga resultado preliminar da disputa por vagas no Conselho Superior do Ifal

A Comissão Eleitoral Central, organizadora da eleição para o Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, divulgou na noite desta quinta-feira (27) o resultado preliminar da votação, ocorrida na última quarta-feira (26).

Confira AQUI o mapa de apuração do pleito.

Veja também o REGULAMENTO DA CONSULTA ELEITORAL PARA O CONSELHO SUPERIOR DO IFAL.

Confira os  nomes dos candidatos ao  Conselho Superior