registrado em: ,

Divulgado resultado final da votação de membros para comissão responsável pela eleição de reitor e diretor-geral do Ifal

última modificação 07/04/2014 14h42

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta segunda-feira (7) o resultado final da votação, ocorrida no dia 2 de abril, para escolha dos membros que irão compor a comissão responsável pelo processo de eleição para os cargos de reitor e diretor-geral dos câmpus Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e Satuba.

A Comissão informa, ainda, que não houve interposição de recursos.

Confira o RESULTADO FINAL.

CLIQUE AQUI para consultar o regulamento.

Divulgado o regulamento para escolha da comissão para eleição de reitor e diretor-geral

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o regulamento com  as normas e o cronograma para escolha dos membros que irão compor a comissão que ficará responsável pelo processo de eleição para os cargos de reitor e diretor-geral dos câmpus Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e Satuba.

Serão eleitos representantes dos docentes, técnicos – administrativos e discentes, cada categoria com três titulares e respectivos suplentes.

A inscrição do candidato deve ser formulada no período de 20 de fevereiro até 11 de março, em requerimento próprio (Anexo I do Regulamento) assinado pelo postulante e enviado para o e-mail comissaoeleitoral.inscricao@ifal.edu.br.

A votação ocorrerá no dia 2 de abril, na Reitoria e nos câmpus do Ifal, conforme horários estabelecidos no regulamento. Podem votar servidores pertencentes ao quadro de pessoal permanente do Ifal que estejam em efetivo exercício e os discentes regularmente matriculados.

CLIQUE AQUI para consultar o regulamento.

Confira o CRONOGRAMA, os HORÁRIOS E LOCAIS DE VOTAÇÃO.

Homologadas as inscrições para comissão responsável pela eleição de reitor e diretor-geral

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou a lista com a homologação das inscrições para a escolha dos membros que irão compor a comissão responsável pela eleição de reitor e diretores-gerais dos câmpus Maceió, MarechalDeodoro, Palmeira dos Índios e Satuba.

A votação ocorrerá no dia 2 de abril, na Reitoria e nos câmpus do Ifal, conforme horários estabelecidos no regulamento. Podem votar servidores pertencentes ao quadrode pessoal permanente do Ifal que estejam em efetivo exercício e os discentes regularmente matriculados.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

CLIQUE AQUI para consultar o regulamento.

Confira o CRONOGRAMA, os HORÁRIOS E LOCAIS DE VOTAÇÃO.

Divulgada lista final dos inscritos para comissão responsável pela eleição de reitor e diretor-geral

Após o prazo para interposição de recursos, a Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou a lista final dos inscritos para a escolha dos membros que irão compor a comissão responsável pela eleição de reitor e diretores-gerais dos câmpus Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e Satuba.

LISTA FINAL DOS INSCRITOS

registrado em: ,